Notícias

Desde o início de 2020, o mundo parou por causa da pandemia da Covid-19 que gerou uma série de mudanças e desafios em todos os aspectos da vida cotidiana. A partir dessa nova realidade, os eventos também tiveram que se reinventar para continuar levando experiências relevantes ao público de forma virtual. Desse aprendizado, nasceu a edição digital do maior evento de óleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas.

A edição 2020, que contou com mais de 300 expositores e patrocinadores conectando pessoas de 45 países e mais de 10.000 pessoas cadastradas na plataforma exclusiva do evento, produziu também mais de 60 horas de conteúdo em quatro dias de sessões e debates. Diante do sucesso e da qualidade do material produzido, o IBP estendeu o prazo para acessar o conteúdo do evento até agosto de 2022, data da próxima edição da Rio Oil & Gas, que acontecerá de forma híbrida, mesclando o formato físico e digital.

O canal On Demand da plataforma exclusiva da Rio Oil & Gas apresenta mais de 230 horas de conteúdo como mesas-redondas, webinars, palestras, workshops e sessões exclusivas com executivos, pesquisadores e autoridades da área.
Com sinal aberto para todos os interessados – expositores, patrocinadores, congressistas, autores, visitantes e colaboradores-, a programação disponível pode ser conferida aqui.

Se você ainda não se cadastrou na plataforma exclusiva do evento, aproveite essa oportunidade agora e comece já sua experiência nos conteúdos da Rio Oil & Gas.

Rio Oil & Gas 2022
A 20ª edição da Rio Oil & Gas acontece entre 26 e 29 de setembro de 2022, em uma edição híbrida, com programação digital e presencial. Realizado no Pier Mauá, um espaço de 40 mil m² localizado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, o evento terá Carlos Tadeu Fraga, CEO da Prumo Logística, como Chair do Comitê Organizador e Juliano Dantas, Gerente Executivo do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras, como Chair do Comitê Técnico.