Technology Radar 2018 | Tecnologia e Inovação
Transformação Digital no setor de O&G

A Rio Oil & Gas 2018, aconteceu de 24 a 27 de setembro no Riocentro, e teve, pela primeira vez, um bloco temático de “Tecnologias Digitais”, além da realização da Oil & Gas TechWeek dentro da área de exposição, com discussões sobre tendências, tecnologias, inovações, desafios e demandas da indústria.

Aliás, a O&G Tech lançou mais uma edição do Radar Tecnológico. Segundo a pesquisa Technology Radar 2018 – Brasil, realizada pela Lloyd’s Register* em parceria com o IBP, a eficiência operacional é o principal motivador para investir em inovação para mais da metade das empresas entrevistadas, mas apenas 7% dizem ter atingido seus objetivos de inovação nos últimos dois anos.

Infográfico

O objetivo da pesquisa realizada com 56 empresas brasileiras do setor de Óleo e Gás, é apresentar os resultados dos investimentos de tecnologia e inovação, além de exibir o panorama dos desafios e perspectivas ao investir em novas fontes de energia.

Para fazer download desse material exclusivo, disponibilizado no site da O&G TechWeek, é só preencher o nosso formulário ao lado.

 

*Lloyd´s Register – organização global que oferece avaliação independente para empresas em diversos setores.

QUERO RECEBER A PESQUISA
Cadastre seus dados e receba a publicação diretamente no seu e-mail.

Por favor, confirme que você não é um robô.