Após a experiência enriquecedora na Rio Oil&Gas 2016, o IBP volta a reunir especialistas em compliance e boas práticas da indústria do petróleo.

O evento Oil, Gas & Compliance Forum reunirá, em novembro no Rio de Janeiro, especialistas e gestores do setor que abordarão questões sobre a integridade corporativa e os desafios do compliance no Setor de Oil & Gas.

Temas como o papel do compliance officeranálise de riscos e due diligence de integridade, também serão debatidos. Dentre as questões abordadas, os especialistas vão comentar qual é o papel do estado no impulso de práticas corporativas de combate à corrupção.

Uma agenda imperdível para os gestores e empresas que tem dado prioridade à pauta. Será um ambiente perfeito para troca de informações, apresentação de propostas e soluções e mais uma vez um grande espaço de negócios e networking.

Rio Oil & Gas 2016: O Fórum de Compliance fez parte da enriquecedora agenda de eventos paralelos da Rio Oil & Gas 2016, maior encontro da indústria na América Latina.  Durante o encontro, especialistas da área abordaram as questões mais atuais relacionadas à integridade corporativa. O encontro repercutiu positivamente entre os participantes e entrou para o calendário de eventos do IBP, desta vez de forma independente e em nova casa.

Novo horário! Confira nossa agenda.


  • PATROCINADOR MASTER
  • PATROCINADOR OURO