Não perca o segundo workshop do Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia promovido pelo IBP. Venha participar do debate sobre regime tributário do setor petróleo no Brasil.

A turbulência no mercado internacional do petróleo cria desafios para investimentos no setor. As condições tributárias das atividades de E&P devem ser analisadas buscando a viabilidade e competitividade de projetos de E&P no país como, por exemplo, os impactos da não renovação do regime do REPETRO e da introdução de novos impostos no setor.

Para discutir o tema, o IBP, em parceria com o Grupo de Economia da Energia do Instituto de Economia da UFRJ, vai apresentar os desafios para a competitividade brasileira com foco na estrutura tributária de projetos de petróleo no Brasil em seu segundo evento do Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia, uma nova iniciativa do Instituto, que terá como tema os “Incentivos e barreiras do regime tributário no setor de petróleo”.

Amplie seus conhecimentos sobre o atual cenário do setor petróleo no Brasil e reúna-se com especialistas renomados do setor.

Confira também o que ocorreu no primeiro workshop do Ciclo sobre Custos e Competitividade do Setor de Petróleo no Brasil.


  • REALIZAÇÃO:
  • PARCERIA: