Uma grande oportunidade para debater o futuro das atividades em campos terrestres no Brasil

Em um cenário de mudança da indústria, onde a atenção está voltada para revitalização da produção onshore das bacias maduras e a retomada de investimentos, o Fórum Onshore foi um espaço destinado a debater os novos negócios e o desenvolvimento do setor.

Com foco no cenário de “pós-desinvestimento” focando, sobretudo, nas perspectivas para as atividades em campos terrestres no Brasil, o Fórum Onshore  abordou temas atuais, como a realidade e desafios do segmento onshore brasileiro e a iniciativa da Petrobras de ceder a empresas privadas os direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural de campos terrestres, denominado Projeto Topázio. Os desafios regulatórios e legais do cenário atual e as mudanças em perspectiva, que podem destravar investimentos nessa área, foram os principais assuntos abordados dentro da programação.

Os participantes puderam ainda visitar estandes da exposição da Fórum Onshore, ampliando a rede de contatos e criando oportunidades de relacionamento com potenciais investidores, operadores, fornecedores e órgãos governamentais.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO


  • REALIZAÇÃO:
  • CO-ORGANIZADOR:
  • PATROCÍNIO:
  • CO-PATROCÍNIO:
  • APOIO: