Palestrantes de destaque debateram a importância do alinhamento da indústria de Oil & Gas às regras e leis anticorrupção no Brasil e no mundo, reunindo a experiência de especialistas em torno das questões mais atuais sobre práticas em integridade corporativa.

O Fórum de Compliance fez parte da enriquecedora agenda de eventos paralelos da Rio Oil & Gas 2016, maior encontro da indústria na América Latina.  Durante o encontro, que aconteceu no dia 27 de outubro, das 14h15 às 18h30, especialistas da área vão abordaram as questões mais atuais relacionadas à integridade corporativa.

Foram discutidos os modelos de certificações de compliance,o papel do compliance officer, análise de Risco e Due Diligence de Integridade e qual é o papel do Estado no impulso de práticas corporativas de combate à corrupção.

Estiveram em pauta a Lei Anticorrupção, as regras de integridade, além de medidas de proteção às empresas, diante da preocupação crescente com as boas práticas e a adequação às regras e leis no Brasil e no mundo.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO


  • REALIZAÇÃO:
  • PATROCÍNIO MASTER:
  • PATROCÍNIO:
  • APOIO INSTITUCIONAL: