SAIBA MAIS SOBRE COMO AS MAIORES EMPRESAS DE PETROLEO E GÁS MUNDIAIS ESTÃO MUDANDO O JEITO DE OTIMIZAR PROCESSOS EM BUSCA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL ATRAVÉS DO LEAN SIX SIGMA

Esta primeira edição gratuita contará com a participação de especialistas Lean Six Sigma da Chevron e Target, assim como gestores da Chevron e NalcoChampion para um debate sobre como a indústria está respondendo a este cenário de barril abaixo de US$60, onde a excelência operacional deixa de ser opcional e passa a ser imperativa.

Com o cenário atual de preço do barril e as empresas buscando cada vez mais reduzir seus custos operacionais, a busca pela melhor metodologia de excelência operacional se torna mandatória. Apesar de já ser adotada amplamente por empresas internacionais do setor petrolífero como Exxon, Chevron, Halliburton, Baker Huges, Conoco Phillips, Shell, o Lean Six Sigma continua ainda pouco explorada no ramo petrolífero brasileiro, com grande oportunidade de aplicação.
Esta palestra tem como objetivo apresentar e debater como o Lean Six Sigma tem aquecido este mercado mundial com resultados expressivos. Abordaremos como funciona e aplicações, exemplos práticos/debate com a participação de gerentes/clientes que implementaram e testemunharam os benefícios desta metodologia e como o IBP está apoiando esta iniciativa.
Venha conhecer e fazer parte desta mudança que é mandatória para nossa indústria. Você é nosso convidado!