Prêmios

Na sessão de encerramento do 22º Encontro de Asfalto, o IBP vai entregar diversos prêmios em reconhecimento aos autores dos melhores trabalhos. Se você enviou seu trabalho para a próxima edição, automaticamente você já está concorrendo às premiações. Conheça:

 

íconeAsfalto1

Prêmio João Bento Jácomo Lopes: criado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por este técnico para o desenvolvimento da tecnologia de asfalto e de pavimentação do Brasil. Tem como objetivo premiar o melhor trabalho técnico de serviços de pavimentação asfáltica.

ÍconeAsfalto2Prêmio Hélio Farah (antigo Prêmio Comissão de Asfalto): criado em homenagem ao Engenheiro Hélio Farah (in memoriam) pelas relevantes contribuições prestadas ao setor. Este destina-se a premiar o melhor trabalho técnico na área de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias asfálticas.

íconeAsfalto3João Menescal Fabricio e Salomão Pinto: Estas menções honrosas contemplam os melhores trabalhos no âmbito dos programas de pós-graduação stricto sensu. Podem se inscrever todos os autores de trabalhos das instituições de ensino convidadas defendidos de fevereiro de 2014 a julho de 2016, e que tenham afinidade com o setor de asfalto, misturas, projeto, construção e restauração de rodovias.

BUSCAR

Assessoria de Imprensa

Pedro Soares – Envie um e-mail
Tel.: (+55 21) 98269-1840

Victor Albuquerque – Envie um e-mail
Tel.: (+55 21) 96556-1193

Credenciamento de Imprensa

O credenciamento de imprensa online está encerrado. Para se credenciar para a cobertura da Rio Oil & Gas, WPC Future Leaders Forum e eventos paralelos, os jornalistas poderão se inscrever entre os dias 24 e 27 de outubro no Riocentro, das 8h às 17h, na área de credenciamento localizada no Pavilhão 1.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de assessoria de imprensa.

  • REALIZAÇÃO:
  • PATROCÍNIO OURO:
  • PATROCÍNIO PRATA:
  • PATROCÍNIO BRONZE:
  • PATROCÍNIO BRONZE
  • APOIO INSTITUCIONAL:
  • APOIO DE MÍDIA: