Participe da 3ª edição do Encontro de Especialistas 2016, que terá como tema a Gestão Metrológica de Sistemas de Medição da Produção de Óleo e Gás!

Em mais uma edição, que será realizada no dia 11 de maio de 2016, de 18 ás 20h, o evento traz para a pauta de discussões um dos temas de grande relevância para a área de instrumentação e automação no setor de petróleo e gás, com debates em torno dos requisitos da gestão metrológica sob a ótica da norma ABNT NBR ISO 10012.

Também serão discutidos temas sobre como assegurar o atendimento aos requisitos metrológicos, além dos procedimentos, rotinas, relatórios e capacitação pessoal, ferramentas de trabalho e uso da Rede Brasileira de Calibração (RBC), auditorias e os planos de ação para a eliminação de não conformidades.

Voltado para profissionais que atuam nas áreas de instrumentação e automação, ou àqueles que têm interesse em atuar nessas áreas, o evento terá a presença de especialistas renomados da área e possibilitará a análise de cases de gestão metrológica hoje em andamento no Brasil.

Inscreva-se gratuitamente! As vagas são limitadas.


  • REALIZAÇÃO:
  • PATROCÍNIO: