Cursos

Objetivos


Atualmente, as maiores empresas do mundo estão em plena utilização da metodologia Lean Six Sigma, que, embora já seja adotada amplamente por empresas americanas do setor petrolífero como Exxon, Chevron, Halliburton, Baker Huges e outras europeias como Conoco Phillips, Shell, continua pouco explorada no ramo petrolífero brasileiro, com algumas iniciativas pela Petrobras.

Esta formação específica fornecerá a perfeita compreensão das metodologias fundamentais utilizadas no Lean Six Sigma com o poder de aplicação e facilitação de projetos nas empresas.

Como faz parte das quatro semanas de treinamento de Black Belt, nosso programa de Green Belt pode ser tomado de forma autônoma ou como o primeiro passo para tornar-se Black Belt.

Um benefício adicional desta opção é a capacidade dos indivíduos de uma mesma empresa completar o treinamento juntos, mesmo se eles estão trabalhando em diferentes níveis. Este formato promove sinergia e incentiva os grupos a trabalharem juntos.

Estudantes têm a possibilidade de continuar as certificações “belt by belt”, percorrendo desde este nível secundário, Green Belt até se tornar Master Black Belt.

Nossos instrutores são Black Belts ou Master Black Belts com experiência no mercado, com foco em cenários do mundo real, ensinando principais habilidades aos alunos que podem ser usadas no trabalho.

Endereço:
IBP - Avenida Almirante Barroso, 52 - Centro, Rio de Janeiro - State of Rio de Janeiro, Brazil

BUSCAR