Cursos

Objetivos


Apresentar conceitos que possibilitem a compreensão da importância e das implicações, para a administração contemporânea, da implantação de sistemas de gestão, voltados para a administração de crises e para a continuidade de negócios.
Este curso apresentará, de maneira sucinta, conceitos, publicações e normas nacionais e internacionais, envolvidas na construção de programas de gestão de crises, riscos, da continuidade de negócios, da garantia da produção. Apresentará metodologias e modelos, relacionados às áreas de gestão de confiabilidade e de riscos, demonstrando o ferramental disponível para a composição de tais programas, para o estabelecimento de métricas, assim como as suas conexões com os processos de governança focados na gestão de riscos operacionais e ‘compliance’.

Fechar
Américo Diniz Carvalho Neto

Implementação de Sistemas de Gestão em Saúde, Segurança e Meio Ambiente em fábricas no Brasil, EUA e Europa; Líderança Corporativa em Segurança Industrial e de Processos Líderança em Saúde, Segurança, Meio Ambiente em empresa Multi Nacional; Líder de Engenharia de Projeto em Empresa Multinacional; Líder de manutenção em Empresa Multi Nacional; Apresentação de trabalhos em congressos nacionais e internacionais em Segurança Industrial e gestão de Riscos Empresariais. Representações Nacionais e Internacionais Membro do comitê de planejamento estratégico do CCPS ( Center for Chemical Process Safety). Membro do conselho da Associação Brasileira de Gerenciamento de Riscos Co Autor de Guidelines Internacionais do CCPS em Segurança de Processos.
Endereço:
RSE Consultoria - Avenida Tancredo Neves 805- Edf. Espaço Empresarial, sl. 401, Salvador - BA, Brasil
Taxa de Inscrição
NÃO ASSOCIADOS
R$1.950
EM ATÉ 6 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO
ASSOCIADOS
R$1.560
EM ATÉ 6 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Informações Gerais:


Inscrições
Até o dia 28/10/2018.
Período das aulas
Dias 29, 30 e 31 de outubro, e 05, 06, e 07 de novembro – segundas, terça e quartas-feiras.
Horário
18:00 às 22:00

O curso inclui
Material digital disponibilizado por meio eletrônico e certificado de frequência.
Certificado
Frequência mínima exigida 75% (prazo de entrega de 30 dias úteis);
Observações
• O valor de Associado apresentado acima refere-se ao valor de desconto para Associados Patrimoniais. Para acesso aos demais valores, clique aqui na aba Investimentos.
• Inscrições canceladas até 10 (dez) dias antes da data de início do curso importarão a devolução integral do valor pago. Inscrições canceladas até 05 (cinco) dias antes da data de início do curso importarão a devolução de 75% (setenta e cinco por cento) do valor pago. Inscrições canceladas com antecedência inferior a 05 (cinco) dias da data de início do curso, não importarão a devolução de valores por parte do IBP.
• O IBP se reserva do direito de cancelar, alterar data e/ou local de realização até 10 (dez) dias de antecedência da data de início do curso;
• O número de vagas é limitado e será preenchido de acordo com a ordem de recebimento das inscrições;
• O curso só será confirmado mediante quórum mínimo;
• A promoção acima é válida para compras realizadas até a data agendada e disponível somente na modalidade de compra por Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Ela possui tempo determinado para seu término.
• Após o vencimento do Boleto, o cliente perderá o direito ao desconto desejado, devendo entrar em contato com o Setor de Vendas para a emissão de um novo Boleto Bancário.
• Formas de pagamento: Boleto bancário, fatura (pessoa jurídica) ou cartão de crédito;
• Pagamento Faturado é oferecido para Pessoa Jurídica e para ter direito a essa forma de pagamento, o cliente deverá ser associado ao IBP. A promoção para compras realizadas antes do início do curso, não se aplica a inscrições realizadas através de Pagamento Faturado, levando em consideração que o pagamento será efetuado após a realização do curso;
• O IBP é isento da retenção de IR.
Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Projetos Educacionais.