A Comissão de SMS visa elaborar diretrizes de segurança de processo com base na análise de riscos das áreas de meio ambiente, saúde e segurança que estão relacionadas à gestão de negócios da indústria de óleo e gás. Dessa forma, será possível atingir o propósito de formar lideranças comprometidas e preparadas para o gerenciamento de riscos nas empresas.

Responsáveis:

Bruno Galvão Falcon

Coordenador

Carlos Victal

Gestor IBP

Carolina Abreu

(Assessora IBP)

Organização

O objetivo desse GT é disseminar as melhores práticas em fatores humanos no Brasil com foco na adoção de metodologias e ferramentas que facilitem a compreensão dos riscos e condicionem a capacitação de profissionais.
O objetivo desse GT é definir um conjunto de indicadores de segurança de processo proativos (Tier 3 e 4) para contribuir com a melhoria da performance da indústria de óleo e gás.
O objetivo desse GT é produzir análises de riscos sobre segurança pública no Brasil, visando otimizar recursos financeiros para a proteção de funcionários e instalações, além de fomentar a troca de informações e mitigar efeitos negativos sobre a violência urbana.

Calendário

Eventos
Cursos
Todos