Os membros da Comissão de SMS atuam na elaboração de diretrizes de segurança de processo com base na análise de riscos, nas áreas de meio ambiente, segurança e saúde, relacionadas a gestão de negócios da Indústria de óleo e gás. O propósito é formar lideranças comprometidas com a competência, comunicação, sensibilização e preparação para o gerenciamento de riscos ambientais, de incidentes e de saúde.

Responsáveis:

Bruno Falcon

Coordenador

Carlos Victal

Gestor IBP

Organização

Criar e manter no IBP um banco de dados de fornecedores de bens e serviço na área de QSMS, que atendam a critérios mínimos das empresas do setor e definir um modelo de governança para que o banco de dados possa ser constantemente atualizado.
Definir um conjunto de indicadores de segurança de processo proativos (Tier 3 e 4) para contribuir para melhoria da performance da indústria.
Definir o conjunto de regras de segurança e saúde, essenciais de serem observadas por empresas e trabalhadores, de forma a reduzir o número de fatalidades e afastamentos do trabalho.
Formado por profissionais de gestão da segurança patrimonial e de riscos dos negócios, tem o objetivo de produzir análises sobre segurança pública e análises de riscos, visando otimizar recursos financeiros para proteção de funcionários e instalações, fomentar a troca de informações e mitigar efeitos negativos, junto as empresas associadas, sobre violência urbana.
Fazer um levantamento e publicar as melhore práticas ambientais sobre descomissionamento no mundo, como exemplos a serem seguidos no Brasil, nesta nova indústria que está surgindo.

Calendário

Diretoria
Presidente
Eventos
Cursos
Todos