A Comissão de Diversidade tem como objetivo estimular a participação da alta gestão na inclusão de ações e políticas que priorizam inicialmente a diversidade de gênero. A iniciativa é ir além das discussões com o foco no desenvolvimento da liderança feminina na indústria mostrando que é um fator estratégico para a competitividade das empresas, que traz valor ao negócio e reforça a visibilidade da marca.

Responsáveis:

Ana Zambelli

Coordenadora

Carlos Victal

Gestor IBP

Organização

O GT de Gênero do IBP debate as questões relacionadas a gênero na indústria de Óleo e Gás. O GT é um espaço de discussões, compartilhamento de boas práticas e desenvolvimento de iniciativas e produtos voltados para o debate sobre os impactos do gênero na construção de carreiras e na indústria de O&G como um todo.
O Grupo de trabalho de Raça e Etnia que visa diagnosticar, mapear, pesquisar e discutir boas práticas, assim como propor ações que contribuam para atração, retenção e desenvolvimento de profissionais negros e negras na indústria de óleo e gás.
O objetivo do Grupo de Trabalho sobre Pessoas com Deficiência (PcD) é promover a troca de experiência de práticas realizadas nas empresas da Indústria de O&G que são voltadas para inclusão de pessoas com deficiência, assim como compartilhar visões externas ao setor, de forma a contribuir com a discussões entre as pessoas que participam do grupo.

Calendário

Eventos
Cursos
Todos