Notícias

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do World Petroleum Council Future Leaders Forum, que acontece entre os dias 24 e 27 de outubro de 2016, no Riocentro, Rio de Janeiro. Um dos maiores eventos voltado para jovens da indústria de petróleo e gás no mundo, o FLF chega pela primeira vez ao Brasil como resultado da parceria do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) com o World Petroleum Council (WPC). O evento acontecerá dentro da Rio Oil & Gas Expo and Conference, maior evento do setor na América Latina.

O 1º lote de inscrições, que oferece valores promocionais, estará disponível até 31 de julho. Nesta primeira etapa, os preços variam de acordo com as categorias de inscrição – vão de R$ 375 a R$ 750. Inscreva-se!

Os interessados podem optar por pacotes que oferecem desde o acesso à intensa programação do evento, que inclui mais de 20 palestras, eventos sociais, até as sessões plenárias e exposição da Rio Oil & Gas 2016. Há ainda a opção de pacotes corporativos, passes para estudantes e passes diários.

A edição de 2016 apresentará o lema Game changers: new leaders for a new competitive energy industry (Agentes da mudança: novos líderes para uma indústria de energia mais competitiva, em português). O formato é inédito entre os eventos do setor: dinâmico e colaborativo, possibilitando a interação entre profissionais de diferentes culturas e cenários corporativos.

Criado em 2004, o FLF já passou por países como China, França, Índia e Canadá, local da última edição. Esta, realizada em 2013, em Calgary, reuniu 1,5 mil congressistas de mais de 60 países e 130 palestrantes.

Quer saber mais? Descubra o FLF clicando aqui.