Notícias

Cerca de 40 empresas britânicas participam da 5ª edição do ‘UK Energy in Brazil‘, organizado pela Missão Diplomática Britânica no Brasil e com apoio do IBP e diversas entidades do setor de óleo e gás, que tem como objetivo promover negócios, viabilizar a troca de conhecimento e experiências e oferecer uma plataforma para discussões sobre inovações e desafios do setor energético.

O evento acontece na terça-feira, 21 de março, com debates e oportunidades de networking. A programação contará com workshops simultâneos em quatro áreas: Manutenção – Offshore & Indústria Naval; Descomissionamento; Eficiência na Exploração e Produção Operacional de Petróleo e Gás; e Armazenamento de Energia.

A abertura do evento será realizada pelo ministro do Comércio e Investimento do Reino Unido, Greg Hands, e pelo secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa. A plenária também contará com a participação do diretor da ANP, José Gutman, do gerente executivo da Petrobrás, Maurício Diniz, e do secretário executivo de Exploração e Produção do IBP, Antônio Guimarães. Também estarão presentes o encarregado de negócios do Reino Unido, Wasim Mir, os cônsules britânicos do Rio de Janeiro e de São Paulo, Jonathan Dunn e Joanna Crellin, e o novo cônsul adjunto e chefe regional do Ministério do Comércio Internacional no Rio de Janeiro, Kal Bruce-Jaja.

Serviço

Evento: UK Energy In Brazil 2017
Data: 21 de março (terça-feira)
Horário: a partir das 8:30 horas
Local: Windsor Atlântica Hotel – Av. Atlântica, 1020, Leme – RJ

Veja a programação completa.