Notícias

Liverpool, Newcastle e Londres são as cidades que estarão no roteiro da Missão Comercial de O&G para o Reino Unido, promovida pelo UK Trade & Investment (UKTI), do governo inglês, entre os dias 18 e 25 de junho. A iniciativa tem como objetivo divulgar as empresas inglesas fornecedores do setor de óleo e gás, bem como seus serviços, produtos e tecnologia.

O IBP, junto com PetroRio, GranEnergia, Forship e Enaval, é um dos integrantes da Delegação Brasileira, que também aterrissa no continente europeu para participar de um dia do International Festival of Business (IFB), evento que acontece em Liverpol e reúne os mais reconhecidos CEOs e especialistas ingleses. O encontro vai apresentar as oportunidades globais, a estratégia e a capacidade das cadeias de fornecedores, entre outras questões relevantes para a indústria.

Nos últimos três anos foram gerados 2 bilhões de libras, cerca de R$ 9,8 bi, em negócios entre empresas britânicas e brasileiras dos setores de óleo e gás e naval. O número consolida o Brasil como o segundo parceiro mais bem-sucedido do Reino Unido nas áreas.

Saiba mais sobre o IFB na página do evento e acompanhe notícias em tempo real da missão no Twitter e no Linkedin do UKTI.