Notícias

O IBP está com inscrições abertas para três cursos que iniciam no mês de maio. A carga horária varia de 4 a 96 horas e as aulas são ministradas pelos especialistas mais requisitados em cada área. Os valores das inscrições vão de R$ 380,00 a R$ 2.180,00. Veja mais:

Direito na Indústria de Petróleo e Gás Natural
Descrição: estruturado em cinco módulos, o curso vai munir os participantes com informações atuais sobre a legislação tributária, regulatória e ambiental vigente, abordando, por exemplo, as relações das empresas operadoras com o Governo, as relações entre sócios, além do regimento de parcerias. O curso também apresenta módulo específico sobre Gás Natural e seu papel na matriz energética mundial.
Data: 21 de maio
Local: Rio de Janeiro (IBP)
Inscreva-se!

Mobilidade Internacional
Descrição: O curso tem como objetivo orientar os participantes a respeito das normas imigratórias vigentes e aplicáveis na transferência de profissionais estrangeiros, atuantes como técnicos de plataformas.
Data: 21 de maio
Local: Rio de Janeiro (IBP)
Inscreva-se!

Tratamento de Águas Industriais
Descrição: O curso visa apresentar aos alunos conhecimentos para atuar diretamente no tratamento de águas industriais, mais especificamente na produção e controle de água industrial e potável por meio de operações e processos de tratamento da água bruta, de origem superficial e subterrânea, abrandamento e desmineralização por troca iônica, filtração por membranas e tratamento de águas de caldeiras e sistemas de água de resfriamento.
Data: 30 de maio
Local: Rio de Janeiro (IBP)
Inscreva-se!

Quer conferir mais opções? Clique aqui e veja todos os cursos com inscrições abertas.