Notícias

Executivos das maiores empresas no Brasil e no exterior já confirmaram presença na quinta edição do WPC Future Leaders Forum, que acontece entre 24 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro, paralelamente à Rio Oil & Gas 2016, o maior evento da indústria na América Latina.

A Diretora de Recursos Humanos da GE na América Latina, Ana Lucia Caltabiano, o CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, a Gerente Técnica Global de tecnologia do BG Group, Frances Abbots, o vice-presidente de tecnologia da FMC, Paulo Couto, e o sócio do Boston Consulting Group na Espanha, Iván Marten, são alguns dos palestrantes que participarão das Sessões Principais.

Nas palestras, os executivos apresentarão temas ligados à inovação, carreira, sustentabilidade e negócios, destacando, por exemplo, a revolução dos ativos de petróleo, os caminhos para a retomada da indústria e os desafios dos jovens profissionais no gerenciamento competitivo da indústria energética.

Realizado pelo IBP pela primeira vez no Brasil, o evento, criado em 2004 pelo World Petroleum Council, já passou por países como China, França, Índia e Canadá, local da última edição.

Quer saber mais? Clique aqui e veja como participar. As inscrições estão abertas com preços promocionais até o dia 31 de julho.