Notícias

As recentes mudanças no setor de gás natural brasileiro e a perspectiva de abertura do mercado com a venda de ativos da maior empresa do País, que impulsionarão a entrada de novos investidores sendo uma oportunidade para as novas tecnologias, estarão em debate no 15º IGRC – International Gas Union Research Conference. O evento é promovido pelo IBP em parceria com o International Gas Union (IGU), uma das mais importantes organizações mundiais no segmento.

Coordenadora do comitê organizador do evento, Cynthia Silveira, ressalta que os integrantes do comitê têm trabalhado intensamente para promover a melhor edição do IGRC, que chega pela primeira vez ao Brasil em maio do ano que vem, no Rio de Janeiro.

“É uma oportunidade incrível para o Brasil trazer a discussão para o País, em um momento em que as oportunidades são crescentes. Queremos contribuir com a indústria global de gás, compartilhando experiências e boas práticas”, afirmou.

Aqueles que desejam apresentar trabalhos técnicos no evento podem enviar o material até o dia 30 de setembro por meio do site do evento. “Os autores terão a chance de fazer networking e apresentar sua ideia para profissionais de todo o mundo. É imperdível”, ressaltou Cynthia.