Notícias

Conectando o Futuro: Tendências e Desafios. Este é o lema da Rio Pipeline Conference & Exhibition, que será realizada de 24 a 26 de outubro, no Rio de Janeiro. Organizado a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), o evento é reconhecido como um dos principais do segmento e vai reunir profissionais de nível técnico e gerencial para troca de experiências e conhecimento sobre novas tecnologias e melhores práticas de gestão na área.

Este ano, a Rio Pipeline mudou a sua marca, agregando toda a comunidade do setor dutoviário, de ponta a ponta, em um evento ainda mais completo. “Será o encontro entre os mais diversos participantes deste segmento, permeado por conteúdo técnico de alta relevância, networking e ambiente de negócios”, explica Milton Costa Filho, Secretário Geral do IBP.

A programação do evento contará com painéis, fóruns, apresentações de trabalhos técnicos (sessão oral e pôster digital) e minicursos sobre temas de relevância para indústria. Além de destacar os avanços tecnológicos dos produtos e serviços, a agenda vai promover debates sobre mudanças no mercado no mercado de combustíveis no Brasil e questões relacionadas à segurança dos dutos. Aproveite para inscrever seu trabalho técnico aqui. O prazo termina no dia 24 de março.

A Rio Pipeline surgiu há quase 20 anos em função dos grandes investimentos realizados no país na área de dutos terrestres e chega à sua 11ª edição consolidada como um dos principais espaços para realização de negócios neste segmento.