Notícias

Profissionais da indústria de petróleo e gás interessados em ouvir sobre o panorama econômico do setor, as mudanças no mercado de trabalho, as novas habilidades requeridas e os desafios sobre gestão de um número cada vez maior de informações, podem participar da Arena de Conhecimento, que acontece em paralelo à Rio Oil & Gas 2016, entre 24 e 27 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. A entrada é gratuita e aberta a todos que se inscreverem online para a exposição do maior evento do setor na América Latina. Inscreva-se agora!

No primeiro dia do evento, a atenção estará voltada para o tema “Óleo e Gás em Foco: Perspectivas e Desafios para o Setor – Visão 2030”. No segundo dia, o tema será “Novos Tempos, Novas Competências”, que abordará assuntos ligados a qualificação profissional. Já no terceiro e quarto dia, serão abordados, respectivamente, “Gestão do Conhecimento – KM Day” e “Equidade de Gênero e Empoderamento Feminino”. Confira a programação.

O evento é direcionado a profissionais do setor de O&G interessados em cenários e estratégias futuras, gestão do conhecimento, recursos humanos, educação corporativa, bem como aos entusiastas destes temas.