Notícias

A Arena de Tecnologia, evento paralelo à Rio Oil & Gas 2016, maior encontro do setor de óleo e gás da América Latina, realiza no dia 26/10, das 15h às 18h, o Pipeline Tech Meeting. Durante este encontro, serão apresentados os grandes desafios tecnológicos a serem enfrentados nos próximos anos pelo segmento de dutos. Se inscreva na exposição e participe!

A Arena promove também um encontro inédito entre startups e a indústria, o Startup Pitch, no dia 25 de outubro, das 15h às 18h, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Ao todo, dez startups foram selecionadas. Alquer, Safeverse, Pensys, Deepsea Solution, Macrofen, Seip 7, Nanolabs, Easysubsea, Openocean e DSPGeo, terão dez minutos para apresentar propostas voltadas para energia solar, distribuição de combustíveis, sonda para monitoramento, entre outras, para potenciais investidores e empresas de petróleo e gás.

Confira a programação completa do evento, que prevê ainda várias palestras sobre tecnologia  e conta com uma exposição focada em tecnologias inovadoras.