Notícias

O programa Profissional do Futuro está de cara nova. Voltado para jovens estudantes e realizado anteriormente dentro de grandes eventos do setor de óleo e gás, o programa de relacionamento com estudante levará suas discussões para dentro das universidades de todo o Brasil.

A primeira edição de 2016 acontecerá na próxima quinta-feira, 23 de junho, às 16h, durante a III Semana de Petróleo e Química da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, que vai de 20 e 25 de junho. As palestras acontecerão no auditório Milton Santos, no campus Praia Vermelha (Rua Passo da Pátria, 156, São Domingo, Niterói). Faça a sua inscrição! 

Os debates incluirão discussões sobre o atual panorama da indústria brasileira de óleo e gás, além de dicas de carreira para os futuros profissionais. Com formato dinâmico e interativo, o evento terá a presença do vice-presidente da Seadrill Brasil, José Firmo, da gerente de Abastecimento, Logística e Petroquímica do IBP, Carla Imbroisi, e da coordenadora de RH da Radix Engenharia, Claudia Pittioni.

O Programa, promovido pelo IBP há 12 anos, realizará sua segunda sessão do ano em julho, durante a 4ª Semana Acadêmica de Petróleo e Gás do Petro-IFI – Instituto Federal Fluminense, em Cabo Frio.

Acompanhe a página do Profissional do Futuro no Facebook e fique por dentro da programação de 2016.