Participe de um dos debates mais relevantes da indústria de petróleo e gás!

Na 12ª edição do Fórum de Debates sobre Qualidade e Uso de Combustíveis, promovido anualmente pelo IBP, o tema principal “A Eficiência Energética na Agenda Econômica e Ambiental do País” foi escolhido tendo em vista o melhor aproveitamento energético dos combustíveis fósseis e alternativos, bem como as questões ambientais relacionadas à produção e ao consumo da energia.

Políticas de eficiência energética no setor não são de fácil implementação e devem estar contempladas no escopo dos estudos de planejamento energético.  Faz-se necessário, assim, fomentar discussões junto à indústria que possam resultar em novos meios de promover a eficiência energética e incentivar o uso de fontes alternativas de energia.

Em um cenário de crescente dependência de importação de diesel e gasolina, de dificuldades para a indústria do etanol e biodiesel e de busca por veículos automotores mais eficientes, debater e atualizar-se sobre os caminhos do mercado de combustíveis é fundamental.

O evento é voltado para todos os profissionais atuantes no segmento de combustíveis, onde poderão compartilhar ideias inovadoras e as melhores práticas.


  • REALIZAÇÃO:
  • PATROCÍNIO:
  • APOIO INSTITUCIONAL: