Fórum de Compliance

Palestrantes de destaque debateram a importância do alinhamento da indústria de Oil & Gas às regras e leis anticorrupção no Brasil e no mundo, reunindo a experiência de especialistas em torno das questões mais atuais sobre práticas em integridade corporativa.

O Fórum de Compliance fez parte da enriquecedora agenda de eventos paralelos da Rio Oil & Gas 2016, maior encontro da indústria na América Latina.  Durante o encontro, que aconteceu no dia 27 de outubro, das 14h15 às 18h30, especialistas da área vão abordaram as questões mais atuais relacionadas à integridade corporativa.

Foram discutidos os modelos de certificações de compliance,o papel do compliance officer, análise de Risco e Due Diligence de Integridade e qual é o papel do Estado no impulso de práticas corporativas de combate à corrupção.

Estiveram em pauta a Lei Anticorrupção, as regras de integridade, além de medidas de proteção às empresas, diante da preocupação crescente com as boas práticas e a adequação às regras e leis no Brasil e no mundo.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

BUSCAR

Assessoria de Imprensa

Pedro Soares – Envie um e-mail
Tel.: (+55 21) 98269-1840

Victor Albuquerque – Envie um e-mail
Tel.: (+55 21) 96556-1193

Credenciamento de Imprensa

O credenciamento de imprensa online está encerrado. Para se credenciar para a cobertura da Rio Oil & Gas, WPC Future Leaders Forum e eventos paralelos, os jornalistas poderão se inscrever entre os dias 24 e 27 de outubro no Riocentro, das 8h às 17h, na área de credenciamento localizada no Pavilhão 1.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de assessoria de imprensa.

  • REALIZAÇÃO:
    ibp
  • PATROCÍNIO MASTER:
    petrobras+governo_PROPORÇÃO CORRETA Nova
  • PATROCÍNIO:
    LOGO_SHELL
  • Assinatura_Chemtech 400
  • BRA nova 200
  • APOIO INSTITUCIONAL:
    LOGO ETHOS PREFERENCIAL_rgb200
  • logo_instituto_compliance_brasil_cor